Você está prestes a efetuar sua inscrição num dos cursos da UNINGÁ. Siga as etapas abaixo:
  • ETAPA 1 - Preencher o Formulário de Inscrição On-line;
  • ETAPA 2 - Confirmar os dados preenchidos;
  • ETAPA 3 - Imprimir Boleto Bancário referente a Taxa de Inscrição e pagá-lo no prazo de 2 dias úteis.
    
Edital de abertura
 
Os documentos listados abaixo devem ser encaminhando-os a Secretaria da Pós-Graduação da Uningá.
  • Curriculo Lattes ou Curriculum Vitae do candidato, devidamente atualizado e documentado;
  • Fotocopia do Diploma (autenticada) ou Certificado de Conclusão do Curso de graduação em Odontologia com comprovante de reconhecimento pelo MEC;
  • Fotocopia do Historico Escolar de Graduação (autenticada);
  • Fotocopia da Carteira de Identidade e CPF (autenticadas);
  • Fotocopia da Carteira do Conselho Regional de Odontologia  CRO (autenticada);
  • 1 (uma) foto 3x4 atual;
  • Comprovante original do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais);
  • OBS: Para o curso de Mestrado em odontologia sub. área de Ortodontia - apresentar o certificado de Especialista em Ortodontia (autenticado)
A inscrição poderá ser feita por terceiros devidamente autorizados e mediante apresentação dos documentos exigidos dos candidatos.
Não haverá devolução de taxa de inscrição.
  
Para maiores informações, consulte nosso site ou entre em contato pelo nosso telefone ou email.

Secretaria de Pós-Graduação
email: pos-graduacao@uninga.br
fone: 08006455009

Para quem já efetuou a inscrição e desejar imprimir novamente o boleto, entre no campo abaixo com o número do Protocolo da Inscrição e clique no botão "Gerar Boleto":

Nº do Protocolo:

   
       
UNINGÁ - Unidade de Ensino Superior Ingá Ltda.  
Rodovia Pr 317, Nº 6114 - CEP 87035-510 - Maringá - Paraná.